sexta-feira, 13 de julho de 2012

POR MARLUCIA SILVA-HOJE NOSSA GRINGA, MORANDO NA SUIÇA


Lendo os comentarios d meus amigos pra ir num encontro na casa daMariza Sá...me da uma emocao grande....meus olhos se enchem d lagrimas ao saber q uma das coisas q eu mais queria era isso poder rever meus queridos e velhos amigos da faculdade..um reencontro... Infelizmente nesse dia nao estarei... Mas ja me sinto muito feliz,realizada ao saber q uma iniciativa "descompromissada" no inicio,tomou uma proporcao enorme, causando nao somente a mim,como tb a todos os participantes dessa comunidade, uma satisfacao enorme! Muito bom saber q cada um d nos aki, q passamos tb pela vida d "cada um d nos" do grupo....;) se tornaram pecas importantes em nossas vidas.... É muito bom saber, q todas as vezes q temos saudades podemos entrar aki, nessa pagina e contactar algum d nossos amigos.... Continuamos juntos, mesmo tao distante! Somos abencoados por termos ainda a possibilidade de contato apos tantos anos.... Acredito q sao poucas turmas q conseguem esse "feito"... Agradecendo sempre a deus e a vcs por existirem em minha vida....bjjjssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário